Releases

Anderson Silva foi o atleta que mais apareceu em comerciais em janeiro, afirma IBOPE Media

Anderson Silva foi o atleta que mais apareceu em comerciais na TV aberta em janeiro, de acordo com o Easy Celebridades, do IBOPE Media. No total, foram 45 comerciais exibidos com o esportista na Grande São Paulo.

Gabriel Medina, campeão mundial de surfe, aparece na segunda posição do ranking, com 43 propagandas veiculadas. O jogador de vôlei Bruno Rezende, o ex-lutador de boxe Mike Tyson e o ex-corredor Robson Caetano completam a lista das personalidades do esporte com mais exposição no período.

Confira abaixo o ranking com as cinco primeiras posições:

RANK ESPORTISTAS APARI합ES
1 ANDERSON SILVA (Ambev e HDI Seguros) 45
2 GABRIEL MEDINA (Ambev) 43
3 BRUNO MOSSA (Nivea) 31
4 MIKE TYSON (Ambev) 29
5 ROBSON CAETANO (Nissan do Brasil) 28

 

Sobre o IBOPE Media
Maior empresa de pesquisa de mídia na América Latina, o IBOPE Media oferece soluções em audiência, investimento publicitário e planejamento de campanhas. Há 72 anos, a empresa disponibiliza informações fundamentais para a tomada de decisão nos negócios de mídia e se renova constantemente para retratar a evolução do consumo dos meios, em diferentes plataformas.

O IBOPE Media emprega aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 16 países na América Latina e um escritório em Miami (EUA).