Carreira

A Kantar IBOPE Media é a maior empresa de mensuração de audiência e investimento publicitário em toda a América Latina. Ela figura no ranking das 25 maiores empresas de pesquisa do mundo (Honomichl Top 25 Global Research Organizations) e também está entre as 10 empresas mais internacionalizadas do Brasil, segundo a Fundação Dom Cabral.

A empresa fornece ao mercado métricas para a tomada de decisão que atendem desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados. Com soluções de medição de audiência e investimento publicitário em todos os meios de comunicação, a  Kantar IBOPE Media está presente em 15 países da América Latina.

Há 73 anos, a empresa se renova constantemente para retratar a evolução do consumo dos meios, em diferentes plataformas. Para tanto, a Kantar IBOPE Media tem hoje parcerias com as duas principais empresas globais de pesquisa de mercado, WPP e Nielsen Company, e com a maior empresa de marketing esportivo do mundo, a Repucom. A empresa também conta com o apoio das principais entidades de classe do setor, como Grupo de Mídia, ABAP, IAB, CENP, ABA, FENAPRO e SINAPRO.

Trabalhar na Kantar IBOPE Media representa o privilégio de conviver com informações que revelam o comportamento da sociedade e para onde o mundo caminha. Não por acaso, o sentimento de orgulho sempre se confirma em nossas pesquisas internas. Com profissionais de diferentes áreas de formação, o ambiente interno incentiva a inovação. A empresa se preocupa com a qualidade de vida e o desenvolvimento de seus colaboradores, que se reflete em nossa política de remuneração e benefícios.

Venha fazer parte desse time: cadastre seu currículo em vagas.com. Se desejar, acompanhe nossa página no LinkedIn, onde sempre divulgamos as vagas em aberto.

Benefícios
A Kantar IBOPE Media oferece horário de trabalho flexível e teletrabalho para cargos nas áreas administrativas, pontes de feriados e recesso de fim de ano sem desconto de férias, além de vale transporte e refeição.
A empresa possui, também, um sistema de participação nos lucros com os colaboradores e oferece estímulos para a adesão deles a um plano de previdência privada.

O ambiente de trabalho da Kantar IBOPE Media possui clima informal e com foco no resultado, com profissionais de diferentes áreas de formação, que propiciam um terreno fértil para novas ideias.

Abaixo, confira outros benefícios oferecidos:

Investimento no colaborador
A Kantar IBOPE Media possui um programa de subsídios parcial para cursos de idiomas, graduação ou pós-graduação. Além disso, organiza treinamentos internos para o desenvolvimento individual dos colaboradores, alinhados as competências comportamentais mapeadas como essenciais na organização.

Qualidade de Vida
A Kantar IBOPE Media tem um programa de incentivo de atividades físicas de seus colaboradores, incluindo desde um subsídio parcial na mensalidade de academias até organizações de eventos de aventura em locais de natureza, campeonatos anuais de esportes de salão e a organização de um calendário anual de corridas. Além disso, toda semana um profissional oferece quick-massage para os colaboradores, por um preço simbólico.

Estas iniciativas favorecem a qualidade de vida dos colaboradores e, consequentemente, melhoram o ambiente de trabalho e a produtividade das equipes.

Saúde
A Kantar IBOPE Media organiza campanhas de vacinação interna pelo menos uma vez por ano. Em paralelo, também são organizadas campanhas de exames rotineiros de saúde bucal e também para prevenção de diabetes e doenças do coração.
A empresa também oferece subsídio parcial para planos de saúde e convênios com farmácias. Por fim, a Kantar IBOPE Media oferece programas de reeducação postural e ginástica laboral, além de um subsídio para a compra de medicamentos a quem quiser parar de fumar.

Satisfação e orgulho
Indicadores de satisfação medidos por pesquisas internas revelam o orgulho dos colaboradores em pertencer a Kantar IBOPE Media. Esse resultado é fruto não somente dos benefícios já citados, como também do fato da Kantar IBOPE Media oferecer aos colaboradores a oportunidade rara de presenciar a origem de diferentes informações, antes que se tornem notícia na imprensa.