Releases

IBOPE Media conquista medalha de ouro no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão

Premiação reconhece organizações que praticam a excelência em gestão e qualidade em suas áreas de atuação

Pelo terceiro ano consecutivo, a unidade de negócios de audiência do IBOPE Media (praça São Paulo), responsável pelas pesquisas de mídia nos principais meios de comunicação é contemplada no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG), promovido pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão (IPEG).

Se em 2012 e 2013, o IBOPE Media foi condecorado com o nível prata, neste ano o instituto de pesquisa foi reconhecido com a Medalha de Ouro, no nível II, na categoria Médias Empresas. O objetivo da premiação é reconhecer o empenho das empresas na busca por resultados consistentes, como o aumento da produtividade e da competitividade. O resultado final identifica as empresas que apresentaram as melhores práticas de gestão.

“Sermos agraciados neste ano com o ouro, após duas pratas consecutivas, significa que estamos no caminho certo rumo a excelência da gestão, investindo adequadamente na melhoria dos processos relevantes e no desenvolvimento de nossos profissionais. Além disso, reafirmamos o comprometimento e engajamento de todos os colaboradores para o constante crescimento da nossa empresa, de forma harmonizada e sustentável”, afirma Vera Marchesi, diretora executiva de negócios de audiência na América Latina.

O processo de avaliação considera a análise da qualidade das práticas de gestão, dos resultados obtidos e as perspectivas futuras dessas organizações a partir da implantação do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade — FNQ. A seleção das candidatas é feita por etapas, incluindo visita às instalações. Dessa forma, as organizações vencedoras tiveram suas práticas e resultados verificados in loco por examinadores voluntários e independentes.

A cerimônia de premiação que acontece amanhã, 29 de outubro, em São Paulo, contará com a presença de executivos e colaboradores do IBOPE Media e, por se tratar do prêmio oficial do Estado de São Paulo, por representantes do poder público, além de empresários, executivos das organizações, estudantes e representantes de organizações voltadas à qualidade da gestão.
Sobre o IBOPE Media
Maior empresa de pesquisa de mídia na América Latina, o IBOPE Media oferece soluções em audiência, investimento publicitário e planejamento de campanhas. Há 72 anos, a empresa disponibiliza informações fundamentais para a tomada de decisão nos negócios de mídia e se renova constantemente para retratar a evolução do consumo dos meios, em diferentes plataformas.
O IBOPE Media emprega aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 16 países na América Latina e um escritório em Miami (EUA). Acesse www.ibope.com para mais informações.