Releases

IBOPE Media medirá audiência de TV de visitantes

O objetivo dessa inovação é refletir o hábito da população que costuma se reunir na casa de amigos e familiares para assistir o meio

A partir de 1º de julho, o IBOPE Media estará apto a coletar informações sobre visitantes e a dimensionar o volume de audiência gerada por essas pessoas em todos os domicílios que compõem a amostra de medição de audiência de televisão da empresa.

O objetivo do instituto com essa inovação é refletir o hábito da população que costuma se reunir na casa de amigos e familiares para assistir TV e, desta forma, fornecer informações cada vez mais detalhadas sobre o consumo do meio para o mercado.

Sobre o IBOPE Media
Maior empresa de pesquisa de mídia na América Latina, o IBOPE Media oferece soluções em audiência, investimento publicitário e planejamento de campanhas. Há 72 anos, a empresa disponibiliza informações fundamentais para a tomada de decisão nos negócios de mídia e se renova constantemente para retratar a evolução do consumo dos meios, em diferentes plataformas. O IBOPE Media emprega aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países na América Latina e um escritório em Miami (EUA).