Releases

IBOPE Media participa da 12ª Edição do Festival Internacional de Televisão

Executiva participa do painel “Linguagem e Experimentação - Audiência multitela e o ITTR (IBOPE Twitter TV Ratings)”

Juliana Sawaia, diretora de Learning & Insights do IBOPE Media, participa hoje, 29 de outubro, do painel “Linguagem e Experimentação – Audiência multitela e o ITTR (IBOPE Twitter TV Ratings)”, no Festival Internacional de Televisão. O evento que vai até 1º de novembro no Oi Futuro, no Rio de Janeiro (RJ), é considerado um dos maiores festivais de televisão da América Latina, sendo o único do Brasil totalmente dedicado a essa temática.

Juliana Sawaia é publicitária com formação em Liderança na Harvard Business School e MBA Internacional na Business School em parceria com a Universidade Toronto, possui mais de 15 anos de experiência na compreensão do comportamento e consumo de mídia. A executiva apresentará o ITTR e como a solução permite compreender o impacto das interações online no ambiente televisivo.

O painel contará também com a participação de Carlos H. Moreira Júnior, diretor de desenvolvimento de mercados internacionais e líder da área de Parcerias de Mídia do Twitter no Brasil, que abordará assuntos em torno da audiência da segunda tela, comportamento e experiência do usuário e como o Twitter começou a identificar essa audiência multitela.

A mediação ficará sob a condução de Mariana Eva, atriz, cantora e compositora e, desde 2005, faz projetos ligados à área de tecnologia.

Serviço
Data: 29/11/14

Horário: 13h30

Local: OI Futuro

Endereço: Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo, Rio de Janeiro

Sobre o IBOPE Media

Maior empresa de pesquisa de mídia na América Latina, o IBOPE Media oferece soluções em audiência, investimento publicitário e planejamento de campanhas. Há 72 anos, a empresa disponibiliza informações fundamentais para a tomada de decisão nos negócios de mídia e se renova constantemente para retratar a evolução do consumo dos meios, em diferentes plataformas.

O IBOPE Media emprega aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 16 países na América Latina e um escritório em Miami (EUA). Acesse www.ibope.com para mais informações.