Notícias

Paulo Arruda é indicado ao Prêmio Amigos do Mercado

A Kantar IBOPE Media busca trabalhar com os melhores profissionais do mercado, tudo para traduzir a evolução do atual cenário da indústria de mídia aos nossos clientes. O reconhecimento dos nossos profissionais é a marca dessa atuação. Paulo Arruda, nosso Diretor Comercial Digital, é um dos finalistas do Prêmio Amigos do Mercado, na categoria Professor. Confira entrevista com o executivo:

1 – Como você se sente sendo indicado ao Prêmio?
É o segundo ano consecutivo que sou indicado ao prêmio e estou imensamente feliz com esse reconhecimento. É muito importante ressaltar o quão interessante e inédita é essa iniciativa do grupo Amigos do Mercado, que dá oportunidade de reconhecer todos que trabalham no meio, do estagiário ao gerente. Isso é muito legal!

2 – Você é finalista na categoria Professor. Qual é a marca de um bom mestre?
Ministro aulas de marketing digital desde 2014. Já dei aulas na FAAP, Unip, BSP, entre outras e atualmente sou professor do IAB. Dar aula é algo que dá trabalho: preparar o conteúdo e dar fluência ao que será apresentado requer muitas horas de preparação. Mas o que realmente faz a diferença entre um professor e um bom mestre é a energia que ele usa para passar a sua mensagem. Uma aula é uma troca, e se a proposta é trocar boas experiências, normalmente é um sucesso.

3 – Como o seu desafio na Kantar IBOPE Media agrega na sua atuação no mercado?
Como Diretor Comercial de Digital da Kantar IBOPE Media, tenho a oportunidade de acompanhar de outro ângulo a evolução do nosso mercado. Há muito tempo a indústria indica que o uso de dados é imprescindível na publicidade. É provável que em um futuro próximo, nenhuma decisão de marketing, por mais simples que pareça, seja tomada sem uma base confiável de dados. Quando surgiu a chance de trabalhar na empresa, visualizei a oportunidade de entregar ao mercado dados robustos e conectados, e cada dia que passa vejo como esta decisão foi acertada.

 

Compartilhar: Tweet about this on TwitterGoogle+Share on FacebookShare on LinkedIn