Notícias

#2 Os painéis continuam fundamentais para medições precisas

Regras de ouro da medição de audiência

Conforme a visualização de TV muda, a medição de audiência passa a enfrentar novos desafios. Com o futuro marcado por métodos híbridos, sabemos que os painéis continuarão tendo um papel importantíssimo na oferta do padrão de excelência de medições precisas.

Somente painéis representativos podem fornecer cobertura de todo o mercado de TV e vídeo em todas as plataformas e serviços e, ao mesmo tempo, reduzir a dependência de acordos de acesso a dados.

A Kantar Media tem experiência incomparável na operação de painéis de medição de TV e vídeo. Operamos 46 painéis de medição de TV em todo o mundo e processamos dados de mais de 79.000 residências todos os dias.

Cobertura completa:

A tecnologia de PeopleMeter da Kantar Media mede o que está sendo visualizado em televisores ao vivo, em time-shifting viewing ou sob demanda e, com um aparelho simples, registra quem está visualizando; o PeopleMeter on-line, por sua vez, mede a visualização em tablets, smartphones, laptops e computadores.

Na China, os PeopleMeters da Kantar Media estão presentes em 25.000 residências, o que faz deste painel o maior painel com PeopleMeter no mundo.