Notícias

#4 A medição de streaming exige um método detalhado e consistente

Regras de ouro da medição de audiência

No mundo do vídeo on-line, cada segundo é importante. Por isso, a capacidade de medir a visualização segundo a segundo é fundamental.

Enquanto isso, a publicidade on-line é cada vez mais direcionada e independente do conteúdo. Para que todo o impacto da publicidade possa ser avaliado, a medição de grandes amostras é importante, juntamente com painéis de alta qualidade que forneçam dados demográficos e permitam avaliar a eficácia do direcionamento.

Coleta de dados consistente:

O método de coleta de dados utilizado deve ser consistente entre as medições de painel e de censo. Isso facilita a implementação do sistema de medição pelas emissoras e permite possíveis fusões entre os dois conjuntos de dados.

Para medir streaming com eficácia, é essencial ter um método colaborativo, utilizando um sistema de confiança para as emissoras e os serviços de vídeo sob demanda.

O método da Kantar Media envolve a aplicação de um código de “biblioteca” no reprodutor, que facilita tanto as medições de painel quanto as de censo. Graças à aliança estratégica com a comScore, líder em medições na internet e sua tecnologia e infraestrutura, as empresas poderão trabalhar juntas para acelerar a medição do conteúdo de televisão e vídeo on-line.