Notícias

#7 Um método de medição aberto e transparente gera confiança

Regras de ouro da medição de audiência

As pessoas precisam confiar nos sistemas de medição de televisão e vídeo. Sua função básica como moeda – uma medição universalmente compreendida e confiável – significa que a indústria deve sempre adotar um método de medição aberto e transparente. É fundamental que exista envolvimento e colaboração. Soluções mantidas em segredo podem enfraquecer a confiança.

Trabalho em parceria:

A Kantar Media colabora com entidades e associações do setor para informar ao mercado como a medição funciona e para “desmistificar” as técnicas usadas.

A empresa realiza dias de visitação aberta a profissionais de medição de audiência de TV e também divulga relatórios e artigos sobre tendências do setor regularmente.

A Kantar Media organiza anualmente o evento World Audiences Summit, reunindo importantes tomadores de decisão para discutir e debater as últimas inovações, boas práticas e cases em medição de audiência e pesquisa de mídia em todo o mundo.

Os especialistas da empresa trabalham em parceria com auditores e órgãos credenciados para garantir que os painéis atendam aos mais altos padrões.

“A indicação da Kantar Media como provedora de serviços de medição de TV marca um investimento significativo para o setor de mídia da Tailânda. Teremos uma medição de audiência precisa e auditada para a visualização entre plataformas, que refletirá os hábitos de consumo de TV dos consumidores. Os anunciantes poderão investir seus orçamentos de mídia com eficácia. Com acesso total às informações, as emissoras poderão melhorar sua programação continuamente.”
Wannee Ruttanaphon, presidente da Associação de agências de mídia da Tailândia (Media Agency Association of Thailand, MAAT)